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quanto ganha um comando anfíbio,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Em 1950, o Congresso dos EUA aprovou a Lei 600 de Direito Público, o que permitiu um referendo democrático em Porto Rico para determinar se os Porto Riquenhos desejam elaborar sua própria Constituição local. Esta lei era para ser aprovada na "natureza de um compacto". Foi necessária a aprovação do Congresso de Porto Rico, antes que pudesse entrar em vigor e revogar certas seções da lei orgânica de 1917. As seções deste Estatuto em vigor tinham direito a lei Federal de relações dos Porto Riquenhos. O Secretário do Interior dos EUA, Oscar L. Chapman, sob cujo departamento residia a responsabilidade dos assuntos porto-riquenho, esclareceu o novo status da Comunidade desta forma: ''O projeto de lei (para permitir que Porto Rico escreva a sua própria Constituição) autoriza apenas o povo de Porto Rico adotar sua própria constituição e organizar um governo local... O projeto de lei em apreciação não mudaria a relação política, social e econômica de Porto Rico para os Estados Unidos.'',A vida de Josefo é recheada de ambiguidades; para seus críticos, ele nunca explicou satisfatoriamente seus atos durante a Guerra Judaica — como por que ele não teria cometido suicídio na Galileia, com seus companheiros, e por que, depois de sua captura, aceitou a patronagem dos romanos. Seus críticos, no entanto, ignoram o fato de que Simão bar Giora e João de Giscala, ambos zelotas extremistas e grandes oponentes de Josefo que permaneceram em Jerusalém e lideraram os combates contra os romanos em sua última etapa, preferiram — num momento de honestidade — a vida ao suicídio, e humildemente se renderam aos romanos. Aqueles que viram Josefo como um traidor e informante também questionaram sua credibilidade como historiador — desprezando suas obras como propaganda romana ou uma apologética pessoal, destinada a reabilitar sua reputação histórica. Mais recentemente, críticos vêm reavaliando as visões pré-concebidas de Josefo. Um argumento importante é a comparação entre os danos causados por seus atos e aqueles dos idealistas que reprovaram seu comportamento; enquanto Josefo teria sido responsável pelo suicídio de alguns soldados, pela humilhação temporária de um exército enfraquecido e pelo transtorno de uma esposa, os bons, leais, idealistas e corajosos, devotos e patrióticos líderes de Jerusalém tinham sacrificados dezenas de milhares de vidas à causa da liberdade; Tito e Vespasiano sacrificaram dezenas de milhares mais à causa da ordem civil, e até mesmo Agripa II, o rei da Judéia, cliente romano, que fez tudo o que podia para evitar a guerra, acabou supervisionando a destruição de meia dúzia de cidades e a venda de seus habitantes como escravos..
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